Servidoras participam do II Seminário Regional de Boas Práticas em Educação Fiscal
    26/11/2019

As servidoras Ellen Casagrande, Fernanda Severo e Kellen Zarbielli participaram no dia 22 de novembro do II Seminário Regional de Boas Práticas em Educação Fiscal, na cidade de Mariana Pimentel/RS, promovido pelo Município de Mariana em parceira com o Governo do Estado.

A programação do Seminário ofereceu aos participantes vários temas relacionados ao Programa de Integração Tributária-PIT, à Nota Fiscal Gaúcha, ao controle social e a função socioeconomica dos tributos, além das experiências municipais na implantação da Educação Fiscal.

Além de trazer conhecimento sobre estes assuntos, o seminário também aumenta a pontuação de Camargo no PIT, o que incrementa o ICMS a ser recebido pelo Município.