Nota Fiscal Gaúcha entrega mais um prêmio
    08/11/2019

A ganhadora do Nota Fiscal Gaúcha Municipal (NFG) no mês de Outubro foi a camarguense Suzana Pinto, que recebeu o prêmio de R$ 200,00 do Vice Prefeito, Sr. Dilmovã Portella Cavalini na manhã desta sexta-feira, dia 08 de novembro.

Camargo faz parte do sistema de premiação do Programa Nota Fiscal Gaúcha, com isso ao realizar compras nos estabelecimentos do Município e solicitar o CPF na nota fiscal, os contribuintes participam do sorteio estadual e também municipal.

Para concorrer basta se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Os sorteios, são realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado e o resultado é divulgado no mesmo site.

O programa NFG

O Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicita a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar do NFG são os descontos no IPVA. Os proprietários de veículos garantem um abatimento que varia entre 1% e 5% sobre o valor do tributo.