I Feira Municipal do livro está pronta. É amanhã, 31/10!
    30/10/2019
    A Estrutura da I Feira Municipal do Livro está pronta. A programação inicial era para acontecer na praça 12 de maio, porém, devido ao mau tempo, a feira acontecerá no Salão Paroquial de Camargo. Programação: 9h - Inauguração da Biblioteca Literária; 10h - Autor Presente: Edegar Salvo, com a obra Aventuras de Davi; (Não fecha ao meio dia) 14h30min. - Autor Presente: Edegar Salvo, com a obra Aventuras de Davi; 16h - Lançamento do Projeto geladeira literária dos acadêmicos do curso de Ciências Sociais da UFRGS/ Polo Camargo. Apresentado pela aluna Lisieli Miri. 19h encerramento da feira. 19h - Autor Presente: Juvenal Dal Castel, com a obra Grigialda - Galina Contadina da Colónia (Auditório Municipal). Participe! ????????