APMs das Escolas Municipais comemoram o sucesso do IV Café de Chaleira.
    29/09/2019

No sábado, 28 e setembro de 2019, no salão Paroquial de Camargo, como atividade de encerramento das programações Farroupilhas, as Associações de Pais e Mestres da EMEI Gabriela Boff, EMEI Casa da Criança Dona Dele e EMEF Campos Sales realizaram o IV Café de Chaleira.

Cerca de 430 pessoas, entre pais, profissionais da educação e comunidade em geral participaram do evento. Momento importante de expressar a participação da família nas ações da escola, uma vez que o lucro levantando será revertido para as escolas do Município.
    As presidentes das APMs Elisângela Dambros, Rosângela Borges e Vanessa Lotici, assim como as Diretoras e Coordenadoras Maribel Giordani, Tassiana Bernardi, Priscila da Silva e o Secretário Samir Casagrande comemoram e agradecem a participação de todos.

Fotos: Dilvana Fotografia.