Prefeitura entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    19/09/2019

Mais uma camarguense contemplada no Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, a Sra. Leini Pagnussat Lodi foi a sortuda no mês de Agosto e recebeu o prêmio de R$ 200,00 na manhã de quarta-feira, dia 11 de setembro, da Prefeita Eliani Mesacasa Trentin.

No sorteio realizado dia 28 de agosto, com 2.182 bilhetes concorrendo ao prêmio municipal, foi sorteado o bilhete de nº 1.879. Em Camargo são 503 pessoas cadastradas no Programa, totalizando 19,37% da população do Município.

Quem compra no comércio de Camargo participa mensalmente de dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir seu CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento de Camargo, além de concorrer, a prêmios que chegam a R$ 1 milhão e ganhar descontos de até 5% no IPVA.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa dos animais, através de repasse do governo do Estado. Lembrando que em Camargo temos apenas uma entidade cadastrada no Programa, a Eeem Pandiá Calógeras, ajude-a indicando como a sua entidade na área da educação.

Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Cadastre-se e Boa Sorte!