Projeto de Educação Fiscal
    29/06/2017
    O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Camargo, recebeu na tarde desta quinta (29), os alunos do Pré-escolar A e B da EMEI Casa da Criança Dona Dele, participantes do Projeto Educação Fiscal. A visita teve objetivo de conhecer a estrutura da Prefeitura Municipal, e principalmente a Divisão de Tributação, Fiscalização e ICMS, onde foi explicado aos alunos sobre a importância do recolhimento correto dos Impostos Municipais e sua aplicação, assim como, sobre a importância de solicitar a Nota Fiscal na hora da compra.?
    A Educação Fiscal tem como objetivo trabalhar com informações sobre a função social dos tributos, noções sobre a organização e funcionamento do Estado, aplicação dos recursos arrecadados com os tributos, responsabilidade fiscal e controle social do Orçamento Público.
    #CPFnaNota