Reunião de pais para a criação de APMs.
    20/08/2019

Os pais dos alunos da EMEI Casa da Criança Dona Dele e da EMEF Campos Sales, reuniram-se na tarde de hoje (20 de agosto), no auditório Municipal, para a fundação da Associação de Pais e Mestres das escolas.

Esta associação é uma pessoa jurídica que trabalhará em prol da participação da família nas açoes das escolas e da autonomia financeira.
    A reunião foi conduzida pela Diretora Maribel Giordani e a Coordenadora Tassiana Bernardi, com a Presença do Secretário de EducaÇão Samir Casagrande e da Pedagoga Juliana Venzon.
    A primeira ação das APMS, somadas a Apm da EMEI Gabriela Boff será a realização do IV Café de Chaleira, no dia 28 de setembro de 2019.

Em um segundo momento, os pais dos alunos do Pré-escolar da EMEI Casa da Criança Dona Dele e da EMEF Silva Jardim, juntamente com a Diretora Simone Zanuzzo, conversaram e elegeram a comissão da Formatura das turmas. A mesma será integrada, no dia 29 de novembro de 2019.