Formação Regionalizada para Auxiliares de Educação Infantil, Estagiárias e Visitadoras do PIM.
    02/08/2019
    No dia 02 de agosto de 2019, na sala multiuso do CRAS de Camargo, acontece a Formação Regionalizada para Auxiliares de Educação Infantil e Estagiários e Visitadoras do PIM. A Ação desenvolvida por meio de regime colaborativo entre os municípios de Camargo, Montauri, Nova Alvorada e Vila Maria.
    No turno da manha, as participantes vivenciaram um Curso de formação para educação infantil, intitulado “O lugar da linguagem corporal na Educação Infantil” com a Professora M.ª Gabriela Pontin.
    No turno da tarde a atividade foi voltada para a realização individual de cada uma, que influenciando trabalho e na vida com uma Conversa interativa: Viva leve de corpo e alma com a Terapeuta Simone Zanatta.
    A ação reuniu 48 participantes, tem grande interação e avaliação positiva.