Secretaria de educação de Camargo representa a região em evento Nacional
    19/07/2019

Representando o ADE Norte Gaúcho, o Secretário Municipal de Educação de Camargo Samir Casagrande e a Secretária Municipal de Educação de Marau Simone Costenaro Ribeiro, participam do Encontro de Integração e Planejamento da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação, nabciadde de Votuporanga - SP.?
    O encontro propõe um momento de reconhecimento entre representantes das iniciativas de Colaboração que?aderiram a Rede em 2019 e que fazem parte do Arranjo de Desenvolvimento da Educação - ADE.?
    O trabalho aconteceu por meio de oficinas de planejamento, atendendo as demandas da rede e efetivando a proposta de regime colaborativo.
    O evento foi financiado pelas instituições apoiadoras, em especial pelo Itaú Social.