Entrega do Prêmio Especial do Programa NFG
    09/07/2019

Nesta segunda-feira, 08 de julho, a Prefeita Eliani Mesacasa Trentin entregou o prêmio municipal especial do Programa Nota Fiscal Gaúcha ao camarguense, Sr. VICTORINO COLET, que prestigiou o comércio local e foi o contemplado deste mês.

O sorteio foi realizado no dia 28/06/2019, com 2.316 bilhetes concorrendo ao prêmio de R$ 500,00, sendo sorteado o bilhete de nº 920.

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas no estado, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas de saúde, educação, assistência social e proteção animal. Outra vantagem de participar do NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas que garantiram o desconto máximo no imposto este ano juntaram 100 documentos fiscais em seu CPF. O abatimento variou entre 1% e 5% sobre o valor do tributo. Para o ano que vem, é estipulado o número de 150 notas fiscais para cada CPF, a fim de obter o benefício.

Todos os cidadãos cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha, que adquirirem produtos em Camargo e informarem o CPF no momento da compra, além dos prêmios estaduais também concorrem aos prêmios mensais pagos pela Prefeitura.

Os sorteios do programa são mensais e o próximo certame acontecerá no dia 25 de julho de 2019.

Para se cadastrar, basta acessar o https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou ir até o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

Boa Sorte!