1º Lugar: Camargo: Preservação e Manutenção do Patrimônio Histórico e Imaterial da Cultura e da Língua Talian Ritorno Ale Origini
    08/07/2019

CULTURA, TURISMO E LAZER

1º Lugar: Camargo – Preservação e Manutenção do Patrimônio Histórico e Imaterial da Cultura e da Língua Talian “Ritorno Ale Origini”

Foram conhecidos, na manhã desta sexta-feira (5/7), os vencedores da terceira edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Famurs. Ao todo, 374 projetos, de 178 prefeituras, concorreram ao primeiro lugar de dez categorias. São elas: Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública.

A solenidade aconteceu no terceiro dia do 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizado no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves. O tradicional evento da entidade tem como patrocinador Banrisul, Corsan, Badesul, BRDE e Sicredi. Ainda, tem apoio do Detran, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), da prefeitura de Bento Gonçalves e da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).

Mais informações acesse:?http://www.famurs.com.br/noticias/famurs-homenageia-municipios-vencedores-do-3o-premio-boas-praticas/2103?fbclid=IwAR3sahcVdiIHpMsL36x7rmXYTqpZ6vE_Y2Qf71ik3lPe2U0cnBSO-2II6jc