Despertando cidadãos!
    31/05/2019

Durante o mês de maio, a turma do 3º ano da EMEF Campos Sales realizou várias atividades relacionadas ao município, dentre elas a visita na prefeitura, com o objetivo de conhecer suas secretarias, repartições e suas respectivas funções, durante a entrevista com a Prefeita Eliani e alguns secretários. Os alunos perceberam a importância das ações desenvolvidas em cada setor e o empenho e dedicação dos servidores municipais para atender as necessidades das pessoas, além de despertar nos alunos o interesse em conhecer as diversas profissões e, com certeza, serão eles, em um futuro bem próximo, os que farão a diferença nesta terra abençoada chamada Camargo.

Essas atividades fazem parte do Programa de Educação Fiscal desenvolvido em Camargo, focando principalmente nos alunos das escolas municipais, com o objetivo de construir futuros cidadãos participativos na sociedade.