Administração vai às comunidades ouvir demandas e prestar contas
    10/06/2019

A prefeita Eliani Mesacasa Trentin, acompanhada do vice-prefeito Dilmovã Portela Cavalini e do secretário da Administração, Alisson Filippi, iniciou nesta semana as reuniões nas comunidades.
    O projeto “Converse com a Prefeita”, tem como objetivo prestar contas, dialogar com os cidadãos e ouvir as sugestões das comunidades. “Queremos levar a informação aos nossos munícipes do que a Administração está fazendo, e muito mais que isso, ouvir sugestões, críticas e pedidos da nossa população que reside no interior”, reforça a prefeita.
    Os primeiros encontros ocorreram no Distrito de Paraíso, na quarta-feira, 5, e em Linha Tunas, na quinta-feira, 6.
    No dia 12, a reunião será no salão da comunidade de Desvio Bonito e no dia 14, em Santo Antônio da Lisboa, ambas ocorrerão às 14h.

Foto: Primeiro encontro ocorreu no Distrito de Paraíso