ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO VISITAM PREFEITURA MUNICIPAL
    11/06/2019

A Prefeitura Municipal de Camargo recebeu na manhã desta terça-feira, 11 de junho, uma visita especial, trata-se dos alunos do 4º ano da Escola Estadual Pandiá Calógeras.

O objetivo da visita é conhecer os órgãos públicos da cidade e o funcionamento da rotina administrativa. A turma esteve na companhia da professora Rita Filippi.

Os 13 alunos e alunas presentes foram recepcionados pela Prefeita Eliani Mesacasa Trentin e pelos funcionários públicos das secretarias, que explicaram um pouco das suas atribuições e da rotina diária da administração pública no Executivo.

Os alunos ficaram encantados ao conhecer a estrutura da prefeitura e o trabalho dos servidores. Esta é uma oportunidade para ressaltar a importância da Educação Fiscal, formando cidadãos mais conscientes e incentivando a participação da população nas decisões do governo.