CAMARGO É CLASSIFICADO PARA MOSTRA NACIONAL DO CONASEMS
    30/04/2019
    Na noite de ontem, dia 23 de abril, no 31 Congresso do COSEMS/RS, em Bento Gonçalves, foram divulgadas as premiações do Congresso, bem como as 36 classificações para participar em Brasília no Congresso Nacional, sendo que a “PRAÇA DOS DIREITOS” apresentada pela enfermeira Jeanice Fernandes foi contemplado e será apresentada nacionalmente, representando a RAE (Rede de Apoio a Escola) do município de Camargo. Cabe informar que foram inscritos 383 trabalhos, 115 foram selecionados para a apresentação oral e os 36 trabalhos com as melhores notas indicados para a Mostra Nacional.

O projeto “Praça dos Direitos”, desenvolvido em Camargo e apresentado no Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS), em Bento Gonçalves, pela equipe da secretaria de saúde de Camargo, foi selecionado para a Mostra Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), que ocorrerá em Brasília.
    Este projeto é desenvolvido no município por meio da RAE - Rede de Apoio a Escola, conjuntamente com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social e Secretaria da Cidade, ainda compõem a RAE; o Conselho Tutelar, a Emater/Ascar, a EEEM Pandiá Calógeras, CPM e Brigada Militar.

Estamos muito felizes com esta indicação, pois é o reflexo do trabalho conjunto, que gera resultados positivos na sociedade camarguense e toma proporções além fronteiras.