Dia Nacional da Mulher é comemorado com encontro
    30/04/2019

O Dia Nacional da Mulher, comemorado na terça-feira, 30 de abril, teve programação especial em Camargo. A Administração, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a Emater realizaram o XIII Encontro de Mulheres.?

A programação ocorreu durante a tarde, no ginásio do Parque de Eventos e contou com a presença das mulheres de Camargo e da prefeita Eliani Mesacasa Trentin, secretária da Saúde e Assistência Social, Sandra dos Santos, e extensionista da Emater, Simara Lovizon.
    A prefeita Nina destacou que o objetivo da Administração é de proporcionar conhecimento e descontração. “Nós precisamos de momentos assim para vermos quantos coisas a gente faz no dia a dia. Todas nós temos trabalho, casa, família, enfim, estamos sempre envolvidas e não tiramos um tempo para nós e por isso, essa tarde é especialmente dedicada a vocês”, disse, frisando o quão importante é cada pessoa se amar. “Eu sou apaixonada por mim e eu me amo. Nós temos que reconhecer o nosso valor e ver o quanto somos importantes para nós, para nossa família e para a comunidade. E hoje venho aqui para dizer que cada uma de vocês é importante para Camargo.”
    Após o pronunciamento da prefeita, a psicóloga Paula Betinelli Tremarin e a médica Erica Risson Garbin, falaram sobre o tema “mulher - apaixone-se por você”, abordando a autoestima e valorização da mulher.
    As participantes receberam brindes doados pelo comércio local, distribuídos por meio de brincadeiras tradicionais. Para fechar as atividades, ocorreu uma confraternização e entrega de uma lembrança do evento.