Prefeitura entrega prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    19/02/2019

Mais um camarguense foi contemplado no Programa Nota Fiscal Gaúcha Municipal, o Sr. Euclides Fioravanço foi o sortudo no mês de janeiro e recebeu o prêmio de R$ 100,00 na tarde de segunda-feira, dia 18 de fevereiro, do Vice-Prefeito Municipal em exercício do cargo de Prefeito, Sr. Dilmovã Portella Cavalini.

Quem compra no comércio de Camargo concorre mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no site site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do número do CPF na nota fiscal.

A distribuição de prêmios faz parte do trabalho de educação fiscal do município. Dessa forma o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, além de concorrer, a prêmios que chegam a R$ 1 milhão e descontos de até 5% no IPVA.

Participando do NFG você também auxilia as entidades sociais indicadas das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa dos animais, através de repasse do governo do Estado.

Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária (PIT), que incrementará a Receita Municipal do ICMS.

Cadastre-se e Boa Sorte!