Abertas as inscrições para o Programa Alfa 2019
    17/01/2019

Estão abertas as inscrições para o Programa Alfa 2019. O objetivo deste curso é complementar a alfabetização. Este Programa atenderá pessoas acima de 18 anos, analfabetos, com baixa escolaridade ou que queiram atualizar seus conhecimentos para o mundo tecnológico.

Os mesmos recebem material didático e lanche, sendo orientados por educador do Senar. As aulas acontecem três vezes por semana, com três horas, durante seis meses. Ainda dois cursos profissionalizantes e acesso a informatica.

Essa é uma oportunidade dos munícipes melhorarem a qualidade de vida através da educação, melhorando também a autoestima, conquistando e abrindo novos horizontes através do mundo letrado, podendo participar dos cursos e programas oferecidos pelo Senar em parceria com Sindicato Rural de Arvorezinha/RS e secretaria municipal de Educação e Cultura.

Interessados em participar podem procurar a secretaria de Educação e Cultura, junto a Prefeitura.