Prefeita Entrega Prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    29/11/2018

A Prefeita Municipal de Camargo, Sra. Eliani Mesacasa Trentin, entregou o prêmio municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha, correspondente ao mês de Outubro, no valor de R$ 100,00 ao Sr. Adalberto Fávero.

Hoje ocorre o sorteio de novembro, de R$ 100,00 e no próximo dia 06/12 o sorteio municipal será no valor especial de R$ 500,00, além dos prêmios estaduais de até R$ 1.000.000,00.

Lembrando que, para aderir ao programa Nota Fiscal Gaúcha, o cidadão deve efetuar seu cadastro no site, www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após a realização do cadastro, é necessário que o contribuinte solicite a inclusão do CPF na nota ou cupom fiscal, em suas compras.

Comprando em Camargo, o contribuinte ajuda na arrecadação e desenvolvimento do município, concorre a prêmios em dinheiro a cada mês, além de auxiliar as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal. Outra vantagem são os descontos de 1% a 5% no IPVA dos veículos em nome do participante.

Boa Festas e Boa Sorte