Prêmio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha é entregue
    06/09/2018

O ganhador do sorteio Municipal da NFG, no mês de Agosto, foi o Sr. Marcos Paulo Hermann, morador da cidade de Humaitá, que comprou no comércio de Camargo e foi contemplado com o prêmio de R$ 100,00. O sorteio nº 69, foi realizado no dia 29/08, na Expointer, onde concorreram 1.557 bilhetes.

O NFG é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Além de promover a responsabilidade fiscal, a NFG representa mais benefícios para entidades com atuação nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal, participantes do programa.

No próximo dia 20 de Setembro ocorrerá o Sorteio Especial da NFG estadual, em comemoração a Revolução Farroupilha, com a seguinte premiação:

Quantidade de Prêmios - Valor dos Prêmios

1 - R$ 500.000,00

1 - R$ 200.000,00

500 - R$ 1.000,00

Para participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e no momento de suas compras, solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal.

Cadastre-se e Boa Sorte!