Administração Municipal entrega mais um prêmio do Nota Fiscal Gaúcha
    07/08/2018

A Prefeita Municipal Sra. Eliani Mesacasa Trentin entregou na manhã desta segunda-feira, dia 06/08, o prêmio Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha para a ganhadora, Sra. Elaine Luzzi Filippi, que comprou no comércio de Camargo e foi a sorteada do mês de Julho.

Para a Administração, o convênio entre os governos municipal e estadual, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local e as entidades do município, que recebem recursos através do programa. Com a adesão ao Nota Fiscal Gaúcha, o município recebe pontuação no Programa de Integração Tributária, agregando no Índice de Participação dos Municípios, que estabelece o valor repassado pelo Estado para Camargo.

Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, concorrendo ao prêmio Municipal de R$100,00 e aos prêmios estaduais de R$500,00 a R$100.000,00. Para participar do Nota Fiscal Gaúcha é necessário efetuar o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br ou dirigir-se até o Setor de Tributos da Prefeitura, levando seus documentos pessoais. Após, o consumidor cadastrado, deve solicitar a inclusão do seu CPF na nota fiscal no momento da compra.

Participe do Programa NFG e colabore com o desenvolvimento de nosso município e  o fortalecimento de nossas entidades.