Encerramento PNAIC EMEI Casa da Criança Dona Dele, EMEF Silva Jardim e EEEM Pandiá Calógeras.
    18/07/2018

Hoje, 18/07 foi finalizada mais uma etapa de formação do PNAIC. Foram momentos de conhecimento, troca de experiências, muitas aprendizagens.

Os agradecemos vão a Coordenadora Juliana Venzon, as professoras formadoras Aline Aguirre (educação infantil) e Claudete Vasconcelos Brugnera (ensino fundamental), diretoras Maribel GiordaniSimone Zanuzzoe Diretor Rojani LuisEnderle. Em especial, um agradecimento as professoras envolvidas com o projeto e pelos belos trabalhos que desenvolveram com as crianças em suas escolas.
    A Felicidade é grande em compartilhar desses momentos e destas ações que enriquecem as atividades desenvolvidas em sala de aula. Percebemos a dedicação de cada profissional da educação com seus educandos através dos trabalhos apresentados.
    Parabéns pelo trabalho realizados pelos envolvidos.