Capacitação Intermunicipal para Auxiliares de Educação infantil, Estagiárias e visitadoras do PIM.
    23/07/2018
    Aconteceu nos dias 23 e 24 de julho uma Capacitação Intermunicipal com os Municípios de Camargo. Vila Maria, Montauri e Itapuca para Auxiliares de Educação infantil, Estagiárias e visitadoras do PIM.
    O município de Camargo sediou o evento que foi ministrado pela Psicóloga Escolar e Clínica Infantil, Rosicléia Teixeira Pauletti. A qual trabalhou os seguintes temas:
    Tempos de constituição psíquica: compreendendo a criança pequena e formas de intervir no momento do desfralde, desmame, situações de mordidas e outras questões dessa fase no contexto da escola.
    A saúde emocional do profissional da educação infantil: cuidando de quem cuida! Acolhendo quem acolhe!
    Conversando sobre limites! Educar e ensinar na contemporaneidade: desafios da família e da escola
    Trabalho em equipe e as relações interpessoais como fundamentais para os resultados e a saúde mental na escola.
    A ção foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Camargo, por meio da Professora Lissandra Mara A. Pagnussat, da Dirigente Tassiana Bernardi e pela Dirigente Ellen C. Casagrande.