EDUCAÇÃO FISCAL É TRABALHADA EM TEATRO
    26/06/2018

Os alunos do 4º e 5º anos da Escola Municipal Silva Jardim, do Distrito do Paraíso, apresentaram à todos da escola e à Prefeita Eliani Mesacasa Trentin, um teatro sobre a importância de pedir a inclusão do número do CPF na Nota Fiscal. A atividade faz parte do Projeto Educação Fiscal na Escola, que busca sensibilizar o indivíduo da importância dos tributos e de sua correta aplicação. Na medida em que os cidadãos estiverem plenos da consciência de seus direitos e também do cumprimento dos deveres, possam ser capazes de cobrar ações mais efetivas e responsáveis do Estado e Município.

“O projeto visa implementar a Educação Fiscal na escola para fortalecer a democracia em nosso país, tornando os cidadãos mais responsáveis e capazes de reivindicar seus direitos para o pleno desenvolvimento de um mundo mais justo e menos desigual. A cidadania transforma as relações sociais e garante a efetivação do direito à vida mais digna e justa para todos”, destacou a diretora Simone Zanuzzo.