EXPOSIÇÃO 30 ANOS DA HISTÓRIA DE CAMARGO-RS
    11/06/2018

Em comemoração aos 30 Anos do Município de Camargo e como forma de levar à comunidade informações sobre a história de nossa cidade, estimulando a cidadania e participação na sociedade, está sendo realizada no MUSEU  MUNICIPAL NANI LODI a EXPOSIÇÃO CAMARGO 30 ANOS – TRAJETÓRIA POLÍTICA E ADMINISTRATIVA.

Entre os dias 05 e 11 de junho, os alunos das Escolas Municipais Silva Jardim, Campos Sales e Dona Delle, da Escola Estadual Pandiá Calógeras e também os Grupos da Melhor Idade visitaram a exposição. Os visitantes puderam conhecer todos os Gestores que administraram Camargo nesses 30 Anos, assim como suas equipes e principais obras, através de vídeos, fotos e relatos.

A Administração Municipal proporciona oportunidades como esta para despertar o interesse dos cidadãos pela gestão pública, buscando uma sociedade mais atuante e consciente da destinação dos tributos.