Militros na livre e Minuano/Palmeiras na veterano, levam o título do Municipal de Camargo
    12/04/2017

Na noite de domingo (09), o município de Camargo parou para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Cerca de 600 pessoas foram até o Ginásio Municipal acompanhar as decisões das categorias veterano e livre.

No primeiro jogo da noite, a decisão de 3º lugar da categoria livre, onde a Gurizada da Vila fez 6 a 3 no Shanghai FC.

Logo depois, uma grande partida marcou a final da categoria veterano, sendo que a equipe do Minuano/Palmeiras levou a melhor em cima do Paraíso e venceu por 3 a 1, levando o título. Marcaram para o Minuano, Evandro (2) e Léo. Descontou para o Paraíso, Luiz.

Já na livre, uma das decisões mais disputadas dos últimos tempos no município. O Pouca Prática, equipe invicta e com 100% de aproveitamento na competição encarou o Militros FC, atual campeão.

No tempo normal, empate em 4 a 4. Para o Pouca Prática marcaram Mateuzinho (3) e Márcio Gazola. Para o Militros marcaram Vini Zilli (2), Gleison e Zanuzzo.

Na prorrogação quem tinha vantagem era o Pouco Prática, então, o Militros se obrigou a atacar. Tanto ataque deu certo, sendo que nos minutos finais Gleison marcou o gol da vitória e do título para o Militros. Gleison também foi o artilheiro da competição, com 28 gols, um a mais que Mateuzinho, que marcou 27.