Reunião esclarece exigências do Plano de Prevenção Contra Incêndios
    28/05/2018

A Prefeitura Municipal de Camargo convida todos os comerciantes do Município à participarem do encontro para orientação sobre a obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio – APPCI, que acontecerá dia 14 de junho, às 09:00hs no Auditório Municipal, com a participação do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo.

O objetivo do encontro é esclarecer dúvidas referentes aos procedimentos necessários para o encaminhamento do Alvará, obrigatório para todos os estabelecimentos comerciais, de acordo com a Lei Complementar nº 14.376/2013.

Destacamos a importância da participação de todos, pois à partir do próximo ano, o APPCI será obrigatório para a renovação do Alvará de Localização e Funcionamento.

Maiores informações com o Setor de Tributos da Prefeitura - Fone: 3357-1157.